Os destinos de viagem mais divertidos e interessantes para levar sua equipe. Conheça!

  • Post Author:
  • Post Category:Blog
Os destinos de viagem mais divertidos e interessantes para levar sua equipe. Conheça!
os-destinos-de-viagem-mais-divertidos-para-levar-sua-equipe-conheca

Para garantir bons resultados e ter metas ambiciosas alcançadas é preciso manter a equipe motivada a lutar pelo sucesso! E, para isso, uma maneira que vem trazendo excelente retorno para grandes empresas é o turismo de incentivo. Isso significa oferecer uma viagem como recompensa pelos resultados conquistados, aquela que ele não pode fazer como pessoa física.

Essa estratégia costuma ser bem eficiente, pois proporciona experiências marcantes aos colaboradores, que por sua vez voltam desses roteiros animados e dispostos a atingir mais metas.

No fim, todo mundo fica feliz! Quer conhecer alguns destinos de viagem para levar sua equipe? A seguir apresentamos alguns bem divertidos!

Penha (Santa Catarina)

O balneário de Penha, em Santa Catarina, seria apenas um local de praia como muitos outros que existem no Brasil. Mas a simples presença do maior parque de diversões da América Latina, o Beto Carrero World, muda tudo!

O parque é um imenso complexo com atrações para todas as idades: desde uma montanha-russa invertida com cerca de 700 metros de extensão e 40 de altura, até a ala “kids”, com diversos brinquedos para crianças. A exemplo dos grandes parques americanos, também há shows com performance impecável e um zoológico muito bem estruturado.

Rio de Janeiro, sempre um dos melhores destinos de viagem

O Rio de Janeiro está na lista das cidades mais divertidas do mundo! E a cidade maravilhosa justifica seu título, já que diversão e entretenimento não faltam por lá. As praias de beleza estonteante não exigem grandes apresentações, assim com o tradicional Cristo Redentor e o passeio de bondinho.

Além das belezas naturais, o Rio tem casas noturnas que estão entre as melhores do país e bares para todos os gostos, além de toda a alegria do Carnaval. Visitar essa cidade é para lavar a alma e voltar com as energias renovadas.

Berlim (Alemanha)

Sabia que Berlim tem o título de cidade mais divertida do mundo? Pode parecer estranho, até porque os alemães têm aquela fama de frios, mas a história é bem diferente. Com muitas baladas, bares, clubes e DJs que estão entre os melhores da Europa, badalação e alegria é o que não faltam na capital da Alemanha.

A noite de Berlim é para quem tem disposição: começa cedo com o happy hour e vai até de manhã! Além das atrações noturnas, a cidade oferece uma grande variedade de atrações culturais imperdíveis.

Nova York (EUA)

A cidade que é considerada uma das capitais do mundo é espetacular. Tudo em Nova York é incrível: muitas lojas gigantes, restaurantes maravilhosos, museus, casas noturnas e ainda a Estátua da Liberdade e o Central Park.

Visitar a cidade será uma experiência marcante, pois a megalópole é a síntese do ideal americano: pensar grande, sempre. E como a ideia é um turismo de incentivo, nada melhor do que levar a equipe para conhecer um lugar onde pensar pequeno não é permitido, não é mesmo?

Cruzeiro pelo Rio Danúbio

Essa é uma daquelas viagens para nunca mais esquecer e “trocar a roupa da alma”. Todos a bordo de um luxuoso navio butique terão a possibilidade de navegar pelas águas tranquilas do Rio Danúbio. A viagem conta com paradas estratégicas em cidades medievais alemãs, como Nuremberg e também Passau, que tem mais de 2000 anos de história.

Na sequência, é o momento de chegar em Melk, na Áustria e conhecer a Abadia Beneditina. E não para por aí: depois você ainda vai explorar as belíssimas Budapeste e Viena para assistir a um clássico concerto. No decorrer da viagem, os turistas podem provar vinhos e aproveitar a alta gastronomia. O Cruzeiro pelo Rio Danúbio  é um passeio surpreendente e encantador.

Imagine a sua equipe de volta depois de um passeio por um desses destinos de viagem? Motivo pra se dedicar a novas metas e ânimo redobrado não vão faltar, não é?

Gostou das nossas dicas de destinos para incentivar sua equipe? Entre em contato com a Top Service e saiba mais sobre as nossas viagens de incentivo! Com certeza temos o roteiro que a sua equipe está esperando!