7 motivos para oferecer um cruzeiro como prêmio de incentivo

  • Post Author:
  • Post Category:Blog
7 motivos para oferecer um cruzeiro como prêmio de incentivo
7-motivos-para-oferecer-um-cruzeiro-como-premio-de-incentivo.jpg

Uma viagem de incentivo consiste basicamente em um passeio inesquecível oferecido aos parceiros de negócios ou colaboradores para que eles possam conquistar objetivos individuais e de grupo ao mesmo tempo em que se divertem.

Portanto, se você está pensando em motivar ou premiar a performance dos seus distribuidores, clientes, fornecedores ou outros parceiros, essa ferramenta excepcional precisa fazer parte dos seus planos.

Algumas alternativas de viagem são especialmente interessantes como prêmio de incentivo porque agregam valor à experiência. O cruzeiro é uma delas. Veja agora 7 motivos para você oferecer um cruzeiro aos seus parceiros!

1. Um só local, múltiplos destinos

O cruzeiro permite que os colaboradores experimentem uma curiosa vantagem: a estadia é a mesma, mas os destinos mudam constantemente. É como se a vista do seu quarto de hotel fosse diferente a cada dia. Esqueça todo aquele tempo gasto em filas para check-in e aproveite! Para o incentivado, esse prêmio vale por 10.

2. Luxo e conforto sempre a bordo

Os cruzeiros são verdadeiros hotéis de luxo flutuantes. Isso mesmo, a qualidade de serviço e as opções de lazer estão no mesmo nível dos hotéis mais cobiçados do mundo. Piscina, sauna, SPA, restaurantes, lojas, academia e até casino fazem parte da experiência em alto-mar. São tantas opções de lazer que a maré nunca fica baixa.

3. All Inclusive

Um dos fatores determinantes na hora de escolher o prêmio de incentivo é o custo. Cruzeiros permitem que acomodações, comida, bebida e entretenimento fiquem atrelados a um único preço. Além disso, existe a facilidade de customizar o pacote de viagem de acordo com as necessidades do incentivador e dos incentivados.

4. Atividades e entretenimento

Qual é a praia do seu parceiro de negócios? Música, dança, compras, natureza, aventura, esporte, cultura ou tranquilidade? Não importa, seja qual for, ele encontrá o que gosta nesse prêmio de incentivo.

Uma viagem de cruzeiro é garantia de diversão, pois dentro do navio as opções estão por todos os lados. E, nos destinos visitados, as excursões e tours são incontáveis.

5. Um navio para cada necessidade

Cruzeiros podem variar muito; desde pequenas embarcações até navios de porte extremamente grande. Salas de conferências, teatro, pista de dança, espaços específicos para várias atividades. Essa característica fornece uma vasta gama de opções de escolhas que melhor se adéqua à proposta da empresa.

6. Gastronomia

Os parceiros de negócios podem aproveitar desde um almoço casual até um fino jantar a bordo do cruzeiro ou em restaurantes dos destinos. A satisfação é garantida dia e noite com comidas exóticas, requintadas ou simples, dependendo apenas do gosto dos clientes. Além disso, frutos do mar e bebidas típicas feitas com frutas frescas direto da fonte!

7. Conceitos valiosos

O mar simboliza a sede de aventura da humanidade e a dinâmica transformadora da vida, a chance de descobrir novas terras, novas oportunidades.

Não é preciso que um palestrante profissional diga essas coisas para os parceiros de negócios. Basta olhar para o horizonte e para a imensidão do mar traz consigo muita reflexão.

Viu como um cruzeiro pode ser o prêmio de incentivo que seus colaboradores merecem? Se gostou das dicas, aproveite para assinar a nossa Newsletter e descobrir muito mais!