As viagens de incentivo estão entre as melhores propostas para motivar e premiar parceiros de negócios. Afinal, quem não gosta de sair da rotina e partir rumo a um novo e belo destino, não é mesmo? E o melhor de tudo é que não precisa ir muito longe para curtir um local incrível!

No Brasil há muitas alternativas de viagens que deixam qualquer um animado! Neste artigo, preparamos 4 dicas com os melhores destinos do Nordeste. Confira e escolha qual é a melhor opção para o seu time!

1. Praia do Forte — Bahia

A Praia do Forte, no litoral norte da Bahia, é um destino que reúne natureza, águas cristalinas e temperaturas elevadas o ano inteiro. Além dessas características paradisíacas, oferece uma estrutura de hospedagem com opções de hotéis e resorts de luxo.

Com relação a esse ponto, podemos destacar o Iberostar, que é o resort 5 estrelas no sistema all inclusive. Oferece muitas opções de lazer aos hóspedes, excelentes restaurantes e até mesmo spa. Os visitantes voltam completamente descansados e com as energias renovadas.

Outra opção é o Tivoli Ecoresort, que tem uma estrutura toda voltada para a harmonia com a natureza e a biodiversidade local. Há piscinas, jardins, spas e restaurante para quem deseja degustar sabores exóticos.

Além de contar com toda a infraestrutura dos resorts, os visitantes podem aproveitar a bela praia do Forte, que é preservada e com ampla faixa de areia, fazer passeios de escuna para observar baleias jubarte ou mesmo conhecer o Projeto Tamar, de proteção às tartarugas marinhas.

2. Fernando de Noronha — Pernambuco

Um verdadeiro paraíso na Terra! Todos que conhecem o arquipélago de Fernando de Noronha saem de lá com essa impressão. E a constatação faz todo o sentido, pois por lá encontram-se praias em tons de azul e verde completamente transparentes, natureza conservada e muitas espécies de peixes.

Os visitantes podem praticar mergulho, fazer trilha em meio à mata e observar um pôr do sol esplendoroso. Provar a gastronomia local, que tem como principais ingredientes a lagosta, o polvo e até o tubarão, faz parte da experiência da viagem.

Com certeza, quando os seus parceiros voltarem para casa estarão com alma lavada, repletos de energia, disposição e também com muita vontade de visitar Noronha mais vezes!

3. Maragogi — Maceió

As águas extremamente cristalinas em tons de azul fazem com que Maragogi ganhe o título de “Caribe Brasileiro”. Esse é um destino de sossego para quem deseja relaxar e recarregar as baterias.

Entre as principais atrações está o mergulho nas piscinas naturais ou galés, como são chamadas. Quando a maré está baixa, é hora de colocar o snorkel e aproveitar a exuberância local. Fora isso, há passeios de buggy e deliciosos restaurantes para provar a culinária, que tem como base os frutos do mar.

A proposta de oferecer uma viagem de incentivo a Maragogi é favorecer o descanso e tranquilidade aos premiados, além de deixá-los maravilhados com tanta beleza natural!

4.Trancoso — Bahia

Outro paraíso na Bahia cheio de atributos. Trancoso é uma vila fundada pelos portugueses no século XVI que já teve sua fase mais hippie nos anos 70. Atualmente, é um dos melhores destinos do Nordeste com relação à infraestrutura, que é chique, porém descolada, tem muita badalação e beleza natural.

Enquanto o sol brilha, a proposta é curtir algumas das praias, como a Nativo e Coqueiros, que têm boas barracas e até mesmo apresentação de DJs internacionais durante o verão. Já quando o sol começa a se despedir, os visitantes ocupam o Quadrado. Assim é conhecida a pracinha central com suas casinhas coloridas que, ao anoitecer, acendem as luzes e revelam charmosos restaurantes, bares e lojas.

Além disso, Trancoso possui uma rede hoteleira com resorts de luxo para que seus parceiros possam descansar, relaxar e curtir muito a viagem.

O que achou das nossas recomendações de melhores destinos do Nordeste? Curta nossa página no Facebook e acompanhe mais novidades sobre destinos e viagens de incentivo!