O primeiro-ministro do Japão, Shinzo Abe, vestindo a boina de Mário Bros no Maracanã, em 2016, nos mostrou o que podemos esperar do Japão em 2020: um evento grandioso, cheio de elegância, tecnologia e a forte cultura pop presente no país.

O ano das Olimpíadas finalmente chegou e nós da Top Service separamos cinco motivos pelos quais você deve incluir este evento em seu roteiro de incentivo:

Os Jogos da Inovação

Em 1964, ano em que os Jogos Olímpicos foram disputados pela primeira vez no continente Asiático, o Japão inaugurou o “shinkansen”, primeira rede ferroviária de trem-bala do planeta. Em 2020, o investimento para apresentar ao mundo novas tecnologias atingiu a casa do bilhão e inclui transformar hidrogênio em fonte de energia, estrelas-cadentes artificiais e a utilização de Big Data no esporte.

Um roteiro pelo Japão incluindo as Olimpíadas é conceder ao seu time de campeões a oportunidade de vivenciar o amanhã e todas as suas possibilidades.

Novas modalidades esportivas

Totalizando 33 modalidades, a Edição de 2020 traz a escalada, o surfe, o skate, o caratê e a volta do baseball como esportes olímpicos, com o intuito de atrair um público cada vez mais jovem. Novidades muito bem-vindas para os japoneses, vale lembrar que o caratê é uma arte marcial que surgiu no país e o baseball é uma paixão compartilhada nacionalmente.

Ocidente x Oriente

Culinária, vocabulário e maneiras de enxergar a vida… São muitos os costumes que divergem entre o lado ocidental e oriental do mundo, mas proporcionar esta troca de experiências é agregar na bagagem da vida muito mais do que qualquer outra premiação pode contemplar.

Tóquio, um espetáculo à parte

Uma das metrópoles mais ativas e influentes do mundo, onde a tradição milenar, marcada pela honra, ainda se mantém presente entre arranha-céus, bairros movimentados, cultura pop e uma tecnologia em constante evolução. Emoldurada pelo imponente Monte Fuji em seu horizonte, conhecer Tóquio é desvendar as excentricidades de uma cidade cosmopolita e única.

A edição mais rentável da história

Ainda em 2019, os Jogos Olímpicos de 2020 quebraram recorde de venda de ingressos e atraíram cerca de 60 patrocinadores, número que nenhuma outra edição jamais alcançou. A promessa para o mundo de um espetáculo em tecnologia e sustentabilidade fizeram com que a procura por ingressos fosse 10 vezes maior que o esperado.

Muito além de vibrar e torcer pela nossa nação, os Jogos Olímpicos são uma oportunidade única. É o impulso para transformar planos em ações e engajar o seu time a ir cada vez mais longe!

Os Jogos Olímpicos acontecem entre julho e agosto. Esteja à frente e descubra com a Top Service as melhores opções de roteiros e ingressos para planejar a sua estratégia de incentivo em 2020!