Um dos destinos mais visitados e desejados do mundo, Londres é uma cidade cheia de atrativos para todos os gostos. A capital inglesa encanta, principalmente, os admiradores de cultura e história. Mas o que fazer na cidade durante uma viagem de incentivo?

Nesse post, vamos mostrar algumas opções de passeios diferenciadas e sugeridas por especialistas do mercado. Confira:

Tower Bridge

Um dos cartões postais da cidade, a Tower Bridge une as margens do Rio Tâmisa, e fica em frente a outro grande ponto importante da cidade: A Tower of London.

A Tower Bridge foi aberta no ano de 1894 para ligar a parte oeste e leste da cidade de maneira que o transporte de barcos não fosse prejudicado. Ela possui um sistema que suspende as básculas e permite a passagem das embarcações.

Mas sabia que é possível ver do alto deste marco da engenharia? Sim, é possível subir em um dos quatro espaços da Tower Bridge e ficar a 42 metros acima do Rio Tâmisa!

2. Madame Tussauds Museum

O mundialmente conhecido Madame Tussauds Museum conta com as famosas estátuas de cera de diversas personalidades! Apesar de estar em 12 países, foi em Londres que o estabelecimento começou.

Por lá, é possível ver estátuas perfeitas, por exemplo, do ex-jogador David Beckham ou dos Beatles. Se sobrar um tempo, você pode também visitar o The Sherlock Holmes Museum, que fica a menos de 5 minutos a pé.

3. Castelos reais

A família real britânica inspira séries, noticiários e todo o imaginário das pessoas que um dia sonharam em fazer parte da realeza. Mas saiba que não é preciso ter nascido príncipe ou princesa para estar dentro de uma edificação da realeza.

Na temporada de verão, você pode conhecer o Palácio de Buckingham ou a Tower of London, por exemplo. Esta foi construída em 1078, o espaço já foi moradia de reis e rainhas, casa da moeda, masmorra e zoológico. Nobres como Ana Bolena foi executada na fortaleza.

4. Grandes Catedrais

Bem em frente à Millennium Bridge, encontra-se uma das mais belas Catedrais do mundo. A Saint Paul Cathedral. O espaço foi o palco do casamento entre o Príncipe Charles e a princesa Diana. A cúpula é um dos símbolos do espaço e foi projetada por Sir Christopher Wren.

5. Big Ben

Provavelmente, o relógio mais famoso do mundo, o Big Ben guarda uma curiosidade. Na verdade, o Big Ben é o nome de um dos seus sinos de 13 toneladas. Não é nem da torre e nem do relógio.

O Big Ben é, talvez, o ponto turístico mais icônico de Londres, assim como a Torre Eiffel, na França e a Estátua da Liberdade, nos Estados Unidos. Especialistas dizem que dentro de 5 mil anos a ex Torre do Relógio, que foi rebatizada para Torre Elizabeth II, ficará tão inclinada quanto a Torre de Pisa, na Itália.

Certamente Londres é um dos destinos internacionais mais encantadores do mundo. Seus parceiros de negócios vão fazer uma excelente escolha ao optar pela capital inglesa para a próxima viagem de incentivo!

Gostou do nosso texto sobre as atrações de Londres para serem feitas durante uma viagem de incentivo? Então siga as nossas páginas nas redes sociais e fique por dentro das nossas atualizações! Estamos no Facebook e no Linkedin!