Um roteiro de viagem de incentivo traz inúmeros diferenciais aos participantes, pois muitos programas são incluídos com base nas necessidades da empresa. Assim, determinadas visitas poderiam não ser possíveis caso as reservas fossem realizadas por conta própria.

Quer entender quais são os diferenciais que essa experiência proporciona? Continue a leitura e descubra!

O que é turismo de incentivo?

Essa é uma maneira de melhorar as vendas e a divulgação da empresa, muito utilizada para premiar ou incentivar revendedores, parceiros e fornecedores. Assim, o negócio garante a fidelização e apoio à marca.

Desse modo, em vez de receberem dinheiro pelas metas conquistadas, os parceiros são contemplados com uma viagem especial, com roteiros diferenciados e exclusivos.

Isso garante maior engajamento, visto que o serviço é personalizado e os participantes terão experiências inesquecíveis e, geralmente, quase impossíveis se fizessem um passeio por conta própria.

Quais as possíveis experiências de um roteiro de viagem de incentivo?

Como falado anteriormente, ao programar uma premiação como essa a empresa pode optar por visitas diferenciadas e exclusivas. Veja alguns exemplos:

Jantares em restaurantes exclusivos

Uma vantagem de programar uma viagem de incentivo para os parceiros é a oportunidade de oferecer uma gastronomia diferenciada e acessível para poucos. Esse é o caso, por exemplo, de um jantar exclusivo realizado na passarela da Tower Bridge, em Londres. O local oferece uma vista privilegiada do rio Tâmisa, e a culinária é luxuosa e inigualável.

Já se a viagem é para Paris, o tour pode oferecer um jantar especial em um dos restaurantes mais sofisticados da cidade. Uma opção é o Victoria Paris, que denota toda a elegância parisiense.

Ele tem uma vista privilegiada do Arco do Triunfo. As reservas devem ser feitas com antecedência, e é permitido a organização de coquetéis ou jantares.

Ingressos para os melhores jogos de futebol da Copa do Mundo

Imagina conseguir oferecer aos seus parceiros ingressos dos principais jogos da Copa do Mundo na Rússia? Com certeza, essa é uma experiência inesquecível para os participantes. Devido à concorrência para conseguir os bilhetes, é o tipo de evento que deve ser programado com antecedência.

Cruzeiro de Luxo pelo Danúbio

Imagina a reação dos parceiros de negócio ao descobrirem que serão contemplados com uma viagem de luxo pelo Danúbio? O navio boutique passa por regiões como Alemanha, Áustria, Budapeste e Viena.

Durante a viagem, os participantes podem assistir a concertos musicais, degustar vinhos típicos de cada região e experimentar produtos da alta gastronomia, tanto dentro do navio como durante as paradas. Com certeza é uma viagem que ficará para sempre na memória dos participantes!

Ingressos para o Super Bowl

O Super Bowl se compara, para o americano, à Copa do Mundo para o brasileiro. O futebol americano é o esporte mais popular nos Estados Unidos, criando uma legião de fãs. Ao participar de um campeonato como esse, é possível conhecer melhor a cultura do país, entender o esporte e participar de um momento de celebração americano.

Como escolher o roteiro ideal para sua corporação?

Para promover uma viagem personalizada e inesquecível, o ideal é contar com o apoio de uma empresa com experiência nesse mercado.

Ela poderá cuidar de todos os detalhes, analisar o perfil dos participantes e oferecer as melhores opções de viagem. Assim, você proporcionará uma lembrança afetiva emocionante que trará resultados positivos para o seu negócio.

Gostou das opções de roteiro de viagem de incentivo? Então entre em contato conosco para conhecer os melhores programas para sua empresa!