Oferecer uma viagem de incentivo aos parceiros de negócios é garantir a eles uma oportunidade de viver experiências exclusivas e marcantes. Isso resultará em times mais motivados e dispostos para lutar por melhores resultados.

Na gama de possibilidades existentes para deixar a viagem ainda mais interessante, está a inclusão de algum evento esportivo conhecido no mundo inteiro, como o Super Bowl. A final do campeonato de futebol americano é assistida por cerca de 1 bilhão de pessoas ao redor do mundo. Ser um dos torcedores que estarão na arquibancada, com certeza, será uma experiência muito especial para os contemplados.

Confira a seguir 5 motivos para incluir o Super Bowl em uma viagem de incentivo!

1. Assistir a um evento muito disputado

Pela importância e expectativa que o Super Bowl traz ao público, os ingressos são extremamente disputados e a venda no mercado paralelo americano eleva os preços a patamares extremos. Essas condições fazem com que muitas pessoas físicas não consigam comprar e acompanhar de perto a partida.

Porém, por meio de empresas isso se torna mais viável, por conseguirem fazer boas negociações. Diante disso, premiar com um ingresso para o Super Bowl em sua estratégia de turismo de incentivo proporcionará aos seus parceiros uma experiência muito especial e com status de exclusividade.

Vale ressaltar que acompanhar essa partida não está relacionado a gostar de futebol, e sim a curtir um evento de importância mundial.

2. Vivenciar a cultura americana

A cultura americana é grande influenciadora de costumes e hábitos ao redor do mundo. Por conta disso, acompanhar de perto um dos momentos mais esperados do ano é uma chance de viver um pouco da paixão e expectativa que esse país sente por seus heróis do esporte.

Assistir ao Super Bowl é ver toda a grandiosidade do pensamento americano e do seu desejo pelo alto padrão de qualidade. Isso é algo fundamental para as viagens de incentivo, afinal, todos sempre esperam equipes ousadas e que não se contentam com pouco. Essa é uma oportunidade de motivar e despertar ainda o espírito vencedor do time.

3. Ver grandes nomes do esporte no Super Bowl

Acompanhar a atuação de grandes nomes do esporte é sempre garantia de assistir a um espetáculo. Como o Super Bowl é a final do campeonato, somente os melhores estarão em campo, isso assegura mais que uma partida de futebol americano e sim um show de profissionalismo e tática.

Independentemente do gosto, ver os melhores atletas em ação é sempre uma experiência positiva e estimulante para os torcedores.

4. Acompanhar um show musical

Em qual campeonato do mundo o intervalo é muito esperado pelos espectadores? Acertou se você disse o Super Bowl! Isso acontece porque entre o primeiro e segundo tempo sempre ocorre um grande show musical.

Artistas como Michael Jackson, Rolling Stones, Coldplay, Beyoncé e Lady Gaga já se apresentaram no intervalo, animando e entretendo a todos. Ou seja, além de acompanhar um grande evento esportivo, é uma chance de ver grandes estrelas do entretenimento, deixando a experiência ainda mais completa e marcante.

5. Aumentar a motivação do time

Os contemplados com uma viagem de incentivo que inclui o Super Bowl no roteiro seguramente voltarão com mais disposição e motivação para brigar por resultados ainda mais positivos, já que tiveram seus esforços e dedicação devidamente recompensados pela empresa.

Oferecer essa oportunidade aos seus parceiros de negócios é proporcionar um grande estímulo que resultará em ganhos para ambas as partes, afinal quem não gostaria de viver uma experiência exclusiva assim, não é mesmo?

Aproveite para entrar em contato com a Top Service e conhecer as diferentes opções de viagens de incentivo para os seus colaboradores e parceiros!