Um dos campeonatos esportivos mais prestigiados do mundo. Lugar de estrelas – dos campos e dos palcos -, onde grandiosos times da NFL se encontram para provarem quem é o melhor entre os melhores. A 54ª edição do Super Bowl acontecerá em Miami e nós listamos alguns motivos pelos quais você deve avançar as jardas e se manter à frente:

Miami – Uma metrópole glamorosa com mais de 5 milhões de habitantes. Terra de praias badaladas, compras e a mais latina entre todas as cidades americanas. Calorosa pelo sol constante e pelo povo receptivo. “Hello!”, “¡Hola!” ou “Olá”, é um destino que dá às boas-vindas de várias formas e convida a conhecer diversidade de culturas!

História – A tradição começou em 1960, quando empresários, que queriam promover franquias de futebol, foram impedidos pela NFL. Eles decidiram, então, lançar uma liga alternativa, conhecida como a American Football League (AFL). Em 1967, a NFL e a AFL deixaram a rivalidade de lado e uniram seus campeões. Batizado de “Campeonato Mundial AFL-NFL”, não ganhou popularidade e o proprietário do AFL, Lamar Hunt, propôs usar o termo “Super Bowl”. O nome, com ar mais comercial, aos poucos começou a se fortalecer ao longo dos anos.

54ª edição em Miami – Será a 11ª vez que a cidade sedia o evento. Na história, é a que mais recebeu edições do campeonato, ultrapassando Nova Orleans, com 10.

Engajamento – Transmitido para mais de 170 países e assistido por mais de 100 milhões de pessoas – apenas na América! Um show à parte, que reúne apresentações de grandes nomes da música nos intervalos e com a publicidade mais cara da televisão.  Com tamanho prestígio, oferecer a chance de assistir ao Super Bowl in loco é uma oportunidade para criar memórias inesquecíveis, fidelizar a sua marca e estreitar laços com colaboradores e parceiros.

Entre em contato com a gente e descubra diversas possibilidades de adicionar o Super Bowl ao seu roteiro de incentivo. Falta menos de um mês e você vai querer marcar um touchdown no primeiro bimestre de 2020!