Ao decorrer das últimas semanas, ter um bom planejamento e estratégias se mostraram essenciais para manter empresas de diferentes segmentos funcionando.

Com a expertise de mais de 30 anos no mercado, equipe especializada e outros desafios na bagagem que nos ajudaram a crescer, a Top Service mantém o otimismo frente ao novo cenário, buscando o bem-estar empresarial e segurança de nossos colaboradores.

Confira a seguir algumas atitudes tomadas pela Top que nos ajudaram a continuar impulsionando pessoas e empresas rumo a alta performance:

Comitê de Gestão de Crise

Organizou-se o Comitê de Gestão de Crise, em que os sócios e a alta diretoria se reuniram para traçar as melhores estratégias, visando o bem-estar e segurança da empresa e dos colaboradores.

Entre as primeiras e mais difíceis ações, foi desenvolvido um estudo para contenção de gastos, que abrangeram desde a estrutura física dos escritórios – como luz, água e condomínio – à diminuição do nosso time de colaboradores, carga horária e salários.

O Comitê e as primeiras ações foram essenciais para a organização coerente em meio ao cenário que estava sendo construído ao longo das próximas semanas.

Não cancele, adie!

São muitas as saudades que crescem dia após dia neste novo cenário. Entre elas, aumenta a vontade de conhecer novos lugares e experiências que o mundo tem a oferecer.

Por isso, a Top Service orienta seus clientes a adiarem as viagens de incentivo sempre que possível, para garantir bons negócios à medida em que o mercado do turismo voltar a crescer, gradativamente.

E para este novo cenário que está por vir, acreditamos que o Travel Credit será um grande aliado para a premiação de colaboradores, visto que este voucher permite viagens individuais, em diferentes períodos, ajustadas de acordo com o perfil de cada convidado.

Home office

O show deve continuar! Por isso, alinhados com as principais medidas de segurança, a Top Service instituiu o lockdown – protocolo de isolamento – aos seus colaboradores nos escritórios de São Paulo e do Rio de Janeiro.

Através do sistema de home office, nosso time conta com suporte técnico para que exerçam suas atividades com segurança e bem-estar, prezando pela mesma qualidade e paixão pelo mundo.

Campanha de vacinação e atendimento psicológico online

As últimas semanas não têm sido fáceis e a saúde dos nossos colaboradores é essencial para continuarmos indo cada vez mais longe.

Pensando no bem-estar físico e psicológico, o Grupo Águia promoveu uma campanha de vacinação contra a gripe comum e atendimento com psicólogos online para todas as empresas do grupo, e a Top Service está entre elas, visando à saúde, integridade e segurança de todos que, junto conosco, caminham nesta jornada!

A gente trabalha para inovar a cada dia, com respeito à integridade dos nossos colaboradores, clientes e fornecedores. E muito em breve, continuaremos a dar asas aos sonhos!