Em vez de oferecer bens materiais como recompensa para sua equipe ou para parceiros de negócios, que tal considerar uma viagem de incentivo? Esse tipo de premiação proporciona uma experiência que será recordada por toda a vida, ao contrário de dinheiro ou objetos, que acabam com o tempo.

Devemos ressaltar que, no roteiro, é importante oferecer serviços e oportunidades exclusivas a fim de tornar a viagem de incentivo ainda mais especial para seu parceiro de negócios. Afinal, ela não pode ser uma viagem como outra qualquer, já que o principal objetivo é estimular parceiros de negócio ou incentivar seus colaboradores a atingir suas metas.

Em um país tão apaixonado por esportes como o Brasil, oferecer um passeio para acompanhar campeonatos nacionais ou internacionais pode ser o ideal. Você pode escolher entre os principais eventos do mundo esportivo, como o Super Bowl, UFC, Grande Prêmio de Fórmula 1, ou a Champions League, entre outros.

Veja abaixo uma lista com 3 vantagens de uma viagem de incentivo como essa:

Visitar roteiros especiais pra amantes do esporte

Uma boa viagem de incentivo deve oferecer roteiros esportivos que incluem mais do que somente as partidas, mas também visitas a estádios, centros de treinamento ou locais históricos, como museus dedicados ao esporte.

Por exemplo, em um passeio para assistir à Champions League, o roteiro pode incluir a visitação de um dos Centros de Treinamento dos principais times de futebol do continente europeu, como o Barcelona, Real Madrid ou o Manchester.

Os apaixonados por futebol também ficariam muito contentes com uma visita ao Museu da FIFA, em Zurique, na Suíça, que conta a história do esporte ao redor do mundo de forma interativa.

Usufruir de serviços exclusivos

Como seria usufruir de um camarote VIP exclusivo para os convidados de sua empresa? E dirigir uma Ferrari pelo circuito do Grande Prêmio de Abu Dhabi?

Tudo isso e muito mais pode se tornar realidade em uma viagem de incentivo. Afinal, é importante ressaltar que ela deve oferecer diferenciais para estimular o empenho de sua equipe para obter os melhores resultados.

Nossa principal dica é usar a criatividade, pois assim você vai oferecer os melhores serviços para seus colaboradores. Pode-se investir em jantares especiais, passeios de helicóptero ou traslado entre cidades em um jatinho particular.

Desfrutar da estrutura turística da cidade

Além de assistir às partidas, o viajante também tem a chance de fazer passeios pela cidade do evento, para conhecer pontos turísticos, ter contato com a cultura do povo e experimentar culinária local.

Imagine como seria especial a oportunidade de assistir ao campeonato de UFC em Las Vegas e, em outros dias, conhecer a vida noturna de uma das cidades mais movimentadas do mundo, famosa por seus luxuosos cassinos e hotéis.

Caso a viagem seja para o Grande Prêmio de Mônaco, o premiado poderá conhecer um dos menores e mais ricos países do mundo, que conta com uma grande diversidade de prédios históricos e museus de arte.

Se ficou interessado em planejar uma viagem de incentivo, entre em contato agora mesmo com a Top Service. Temos várias opções para você!