Programa de Compliance

Estar em Compliance, ou em conformidade, é o mínimo que esperamos de qualquer pessoa que tenha um relacionamento com a Top Service- incluindo nossos colaboradores, parceiros, prestadores de serviços, fornecedores e clientes. A Top Service acredita que só é possível atingir a sua missão agindo com ética e integridade.

Estruturamos o nosso programa de Compliance de forma a identificar os riscos do negócio, criar ações mitigadoras, educar os nossos colaboradores e gerir um ciclo de prevenção/detecção/correção/melhoria.

Temos tolerância zero para comportamentos ilegais, incluindo atos de corrupção, fraude, lavagem de dinheiro e financiamento ao terrorismo. Entendemos que o nosso sucesso depende da nossa credibilidade, reputação e da relação de confiança existente entre nós, nossos clientes e parceiros de negócios.

Neste sentido, o objetivo do nosso programa de Compliance é garantir uma cultura de alto nível de integridade e ética em nossas atividades.

O nosso programa é supervisionado pela alta administração da Top Service.

Violações

Colaboradores.

As penalidades aplicáveis em razão da violação dos preceitos dispostos no Código de Ética da Top Service incluem advertência, suspensão e até desligamento.

A decisão será mensurada levando em consideração:

  • a natureza e a gravidade da violação;
  • o histórico do(a) transgressor(a), bem como suas responsabilidades;
  • os meios utilizados e os fins almejados;
  • os riscos envolvidos; e as possíveis consequências da sanção.

 

Fornecedores, parceiros de negócios e prestadores de serviços.

A penalidade poderá ser advertência, suspensão e até término da relação contratual.

Canal de denúncias

Se você tiver conhecimento de qualquer violação a este Código, ou a outras políticas e procedimentos da Top Service, utilize o canal de denúncias.

Nosso Canal de Denúncias é terceirizado, portanto, independente, anônimo e confidencial.

Todas as denúncias são analisadas pela ouvidoria e Departamento Jurídico.