Conheça as feiras de tecnologia mais famosas de todo o mundo

  • Post Author:
  • Post Category:Blog
Conheça as feiras de tecnologia mais famosas de todo o mundo
conheca-as-feiras-de-tecnologia-mais-famosas-de-todo-o-mundo

Uma das melhores formas para apaixonados por tecnologia avançarem na própria carreira é ir a feiras de tecnologia de ponta. Elas viabilizam a oportunidade de ouvir e aprender com os maiores especialistas do mundo, e de fazer network com os magos da indústria. Mas, acima de tudo, as feiras de tecnologia inspiram e recarregam as baterias dos participantes.

No meio de tantas opções, como escolher a feira ideal para o seu perfil? Venha com a gente e conheça as mais famosas do mundo:

CES – Las Vegas

A CES é a feira internacional de eletrônicos de consumo mais conhecida do mundo. Acontece todo ano em Las Vegas e carrega a reputação de ser o melhor local para ver as novidades em tecnologia.

Seja com TVs de última geração, carros elétricos, celulares futuristas, gadgets de realidade virtual ou câmeras de resolução 8K, a CES Las Vegas nunca decepciona a expectativa dos seus visitantes. Foi na CES que apresentaram em primeira mão o CD, DVD, Xbox, Blu-ray entre outros marcos do século XX e XXI.

IAA – Alemanha

É simplesmente a feira mais importante do mundo quando o assunto é automóvel e mobilidade. Abrange desde carros esportivos até caminhões, carretas, ônibus e vans, por meio de cerca de 400 exibidores de todas as partes. Na IAA, o visitante poderá ver os conceitos tecnológicos que serão implementados nas cidades inteligentes, mas também os desenvolvimentos que estão sendo feitos hoje, em tempo real. É como fazer uma viagem para o futuro.

NAB Show – Las Vegas

A indústria do entretenimento se reúne na NAB para ver as maiores inovações da tecnologia em criação de conteúdo para internet, TV, cinema, telecomunicação, propaganda, rádio, realidade aumentada, entre outros. Comportamento, cultura e negócios se entrelaçam em um verdadeiro show de tecnologia e criatividade.

SXSW – Austin, Texas

O SXSW é uma mistura de feira, festival e incubadora de negócios. A cada ano que passa, ganha mais popularidade com seus 5 dias intensos de apresentações e painéis com os líderes da indústria, as melhores startups, websites, videogames, softwares e as mentes mais brilhantes da tecnologia. A interatividade do SXSW faz do encontro uma oportunidade de ver, hoje, a tecnologia de amanhã.

SC – Salt Lake City, Utah

A SC é a melhor opção quando se trata de feiras de tecnologia sobre alta performance, análise e armazenamento computacional. Estão envolvidos: comunidade internacional de supercomputação, cientistas, engenheiros, pesquisadores, educadores, programadores, administradores de sistemas e desenvolvedores de todo o mundo. É possível acompanhar apresentações, tutoriais e aulas, além de ver com exclusividade as tecnologias que vão moldar os próximos anos ou, quem sabe, décadas.

RSA Conference – São Francisco

Visitar a RSA é se conectar com as tendências e as pessoas que estão mudando o mundo digital. Além de exposições com tecnologia de ponta, você ainda pode aprender em sessões educacionais e laboratórios altamente qualificados. Lembre-se de que São Francisco é a cidade mais inovadora do mundo.

Visitar qualquer uma dessas feiras de tecnologia é, com certeza, uma experiência inesquecível. Além de ser uma ótima oportunidade para as empresas aliarem turismo com aprendizado empresarial em uma única viagem de incentivo.

Gostou das dicas? Então siga as nossas redes sociais e fique por dentro de todas as novidades!