Conheça e se encante com os 5 melhores hotéis do mundo

  • Post Author:
  • Post Category:Blog
Conheça e se encante com os 5 melhores hotéis do mundo
conheca-e-se-encante-com-os-x-melhores-hoteis-do-mundo

Eles são suntuosos, imponentes e tão bonitos que às vezes fica difícil acreditar que existam de verdade. Sim, estamos falando dos melhores hotéis do mundo. Além da excelente estrutura, muitos ficam de frente para a praia ou têm uma excelente vista para montanha. E você sabe quais são esses estabelecimentos?

Neste post vamos mostrar 5 opções de hotéis internacionais que mais parecem ter saído de um sonho. Confira a lista:

1. Gili Lankanfushi (Ilhas Maldivas)

Localizado nas Ilhas Maldivas,o Gili Lankanfushi já foi considerado o melhor hotel no mundo. Evidentemente a paisagem ajuda, já que as ilhas são um verdadeiro paraíso. O hotel é formado por um conjunto de bangalôs em pleno Oceano Índico, com águas límpidas e tonalidade que variam entre o verde e o azul.

O serviço do estabelecimento faz com que você se sinta um membro da nobreza, com excelentes dependências e culinária. Entre as atividades disponíveis para os hóspedes estão a prática de yoga, festas para aproveitar o pôr do sol com muitos drinques, e atividades físicas como surfe, caminhada na praia, mergulho e passeio de barco — além de massagem e spa para relaxar.

2. Nayara Hotel, Spa & Gardens (Costa Rica)

Localizado na Costa Rica, o Nayara Hotel, Spa & Gardens é um hotel boutique e spa de luxo que conta com uma vista espetacular, de onde é possível avistar o Vulcão Arenal — além de estar cercado pela Floresta Tropical.

O estabelecimento permite que o hóspede tenha muito contato com a natureza, pois está localizado próximo à Reserva Natural Caño Negro, que conta com mais de 20 mil m². Entre as inúmeras opções de atividade, estão a cavalgada para a Cachoeira da Fortuna, o passeio por trilhas pelas margens do Rio Celeste e ainda um boat safari.

3. Al Maha (Emirados Árabes Unidos)

Localizado em uma reserva no deserto de Dubai, o Al Maha proporciona uma uma experiência única ao visitante. O estabelecimento promove o contato com a vida selvagem na região, com passeios pelo deserto para ver os animais caminhando livremente.

Mas o ponto alto são as acomodações em forma de barracas de camping no estilo beduíno, que unem luxo aos costumes árabes. Todas contam com piscina privativa, decks e um grande quarto. O banheiro possui muito espaço, com banheiras excelentes para relaxar.

4. Alpin Spa Tuxerhof (Áustria)

Situado em Tirol, a 1.300 m acima do nível do mar e a 7 km da Geleira Hintertux, o Alpin Spa Tuxerhof conta com mais de 2 mil m² de área de spa, piscina coberta e saunas. Os quartos possuem varanda, banheiro com roupões de banho, além de uma excelente sala de estar.

Mas quem não quiser descansar tem à disposição atividades como trilhas a pé pela montanha, passeios de esqui e ciclismo. O restaurante conta com grande variedades de pratos típicos da cozinha austríaca, com buffet e café da manhã de dar água na boca.

5. Belmond Palacio Nazarenas (Peru)

Ao lado da praça principal de Cusco, no Peru, o hotel ocupa um antigo convento que foi renovado com paredes de pedras incas. As instalações são luxuosas e contam com piscina, bar e restaurante, o que o torna um dos melhores da América do Sul.

Como o hotel fica a 3 mil m de altitude, os quartos possuem com reserva extra de oxigênio. Mas para recuperar o fôlego de vez, nada melhor do que curtir o spa, que é especializado em aromaterapia e possui ingredientes típicos, com ervas, milho roxo, mel, coca entre outros.

O melhor de tudo é que a experiência em um estabelecimento de luxo como os melhores hotéis do mundo pode ser garantida por meio de uma viagem de incentivo, com possibilidades diferenciadas de hospedagem.

Para entender melhor o que é e quais as vantagens de incluir turismo de incentivo na sua empresa, leia nosso post sobre o assunto!