Cruzeiro de luxo: conheça 5 cruzeiros mais exclusivos do mundo

  • Post Author:
  • Post Category:Blog
Cruzeiro de luxo: conheça 5 cruzeiros mais exclusivos do mundo

Está em busca de opções para intensificar o relacionamento com parceiros de negócios? O cruzeiro de luxo é uma oportunidade de transformar o programa de incentivo da empresa em um sucesso.

Os navios mais luxuosos oferecem serviços exclusivos como spa, aulas de culinária e passeios diferenciados. Continue a leitura e conheça os cruzeiros mais requintados do mundo!

1. Seven Seas Explorer: o verdadeiro cruzeiro de luxo

Essa é a embarcação mais luxuosa do mundo. O navio possui 375 acomodações, sendo que a maior tem 360 m².

Esse hotel em alto-mar oferece Wi-Fi, carro pessoal e guia para passeios em terra, mordomo e solário privativo para os apartamentos maiores, além de minibar reabastecido diariamente.

O navio possui espaço para corrida, academia de ginástica e um spa que oferece terapias corporais, aromaterapia, tratamentos faciais e salão de beleza. Há ainda piscina, sala de carteado e um centro de culinária para ensinar a preparação dos pratos mais requintados.

O grande diferencial são os passeios gourmet explorer, em que os hóspedes têm a oportunidade de experimentar os pratos dos melhores restaurantes do mundo, acompanhados de um Chef Instrutor.

Esse cruzeiro atende destinos como: África, Índia, Alasca, Canadá, Caribe, Mediterrâneo, Norte da Europa e América do Sul. Inclusive, são oferecidos cruzeiros especiais de volta ao mundo, que possibilitam visitar até 28 países e 64 portos.

2. Celebrity Refletion: um navio imponente

A embarcação tem 319 metros de comprimento. Os passageiros podem fazer viagens para a Europa e Caribe.

O navio oferece conforto e elegância para os hóspedes, que podem usufruir do AquaSpa, um ambiente que inclui sauna, quarto aromático, tratamentos estéticos e massagens. Há também o Lawn Club Grill, espaço dedicado para os amantes de churrasco.

Na Signature Suíte o hóspede conta com apartamentos com portas de vidro, varanda conjugada com a sala de estar, área privativa e um serviço exclusivo de mordomo.

3. Crystal Symphony: o navio ideal para explorar lugares exóticos

Esse cruzeiro de luxo foi inaugurado em maio de 1995 e já passou por três reformas para atender melhor os hóspedes. Seus destinos contemplam todos os continentes, inclusive o Antártico.

O Crystal Symphony oferece serviço de spa com aulas de yoga, pilates, tratamento de beleza e massagens. Há também uma quadra esportiva para os passageiros que gostam de praticar tênis ou paddle. Além disso, ele possui piscinas, restaurante com cozinha internacional, degustação de vinhos, espaço para o chá da tarde e uma extensa programação noturna.

4. Azamara Quest: a embarcação perfeita para conhecer diferentes cidades

O navio tem 180 metros de comprimento e capacidade para 700 hóspedes. Ele consegue atender destinos que intercalam roteiros marítimos e fluviais.

As suítes mais sofisticadas possuem quarto principal, banheira de hidromassagem, sala de estar, varanda e atendimento especial de mordomo. Esse cruzeiro de luxo ainda oferece restaurantes especializados em frutos do mar, shows com bailarinos, tratamentos estéticos e mergulhos na piscina de talassoterapia.

O diferencial dos seus roteiros é a possibilidade de passar a noite em alguns destinos, para que os hóspedes possam conhecer algumas cidades. Entre as opções de locais a serem visitados estão o Mediterrâneo, Mar Negro, Caribe, Ilhas Gregas e América Central.

5. Paul Gauguin: o “caminho” para a Polinésia Francesa

Com espaço para apenas 332 passageiros, esse é o cruzeiro de luxo ideal para oferecer um destino diferenciado em uma viagem de incentivo. A embarcação foi construída para possibilitar a navegação pelas águas rasas do Pacífico Sul, por isso ele tem como destino exclusivo a Polinésia Francesa.

Durante as paradas, os passageiros podem fazer mergulhos, caminhadas, snorkel e ver de perto tartarugas e arraias.

Esse navio oferece pacotes que incluem todas as refeições, desde o café da manhã até o jantar, incluindo vinhos, destilados e cafés. Há também um restaurante especializado em culinária francesa, um requintado teatro, cassino, piscina e cabines com varandas e vista para o mar.

Para encerrar a viagem do parceiro de negócio com chave de ouro, a empresa leva os hóspedes do navio até sua ilha privada — Motu Mahana —, em Bora Bora.

Qual cruzeiro de luxo pode ser a melhor opção para uma viagem de incentivo da sua empresa? Deixe seu comentário no post e compartilhe sua opinião!