Custo-benefício: 5 destinos de viagem de incentivo internacionais

  • Post Author:
  • Post Category:Blog
Custo-benefício: 5 destinos de viagem de incentivo internacionais
custobeneficio-x-destinos-de-viagem-de-incentivo-internacionais

Na hora de motivar e premiar os melhores funcionários e equipes, as viagens de incentivo sempre são cogitadas, mas com a desvalorização do real frente ao euro e ao dólar, esta ideia incrível pode amedrontar muitas empresas.

Destinos de viagem internacionais são um tremendo incentivo e uma oportunidade de oferecer experiências inesquecíveis para os colaboradores. Por isso, não devem ficar de fora das iniciativas das empresas.

Pensando na atual situação econômica, selecionamos 5 destinos onde o custo-benefício fará toda a diferença. Acompanhe com a gente:

Hanói – A delirante capital do Vietnã

Hanói está entre os destinos com os preços mais acessíveis do mundo. É a segunda maior cidade do país e também uma das mais antigas, com mil anos de história.  É possível incluir passagens de ida e volta com estadia e alimentação sem estourar as contas.

Entre suas principais atrações, destaca-se o Lago Hoan Kiem, ponto de encontro dos habitantes locais em volta de uma grande variedade de restaurantes, cafés, bares, com uma vista incrível. Podemos citar, ainda, o Museu da Guerra do Vietnã e Dong Xuan, o maior mercado coberto da cidade.

Portugal – Uma viagem histórica

No continente europeu, Portugal se destaca entre os destinos de viagem com melhor custo-benefício. O país conta com museus, palácios e castelos que impressionam pela beleza e valor histórico.

Além da vantagem do idioma em comum, os portugueses oferecem uma gastronomia rica e vinhos famosos no mundo inteiro. Em Lisboa, é obrigatório visitar o Mosteiro dos Jerônimos e a Torre de Belém.

Varsóvia – O charme da Polônia

Varsóvia foi destruída durante a segunda guerra mundial, mas hoje em dia a cidade esbanja beleza e simpatia com suas casas coloridas. A recuperação da capital foi tão bem feita, que a UNESCO a declarou como Patrimônio Mundial da Humanidade. O visitante pode aproveitar a Europa central para conhecer diversos monumentos, igrejas, museus e uma vida cultural que se movimenta a todo vapor.

Chile – Um destino único entre Cordilheiras e Oceano Pacífico

Não precisa sair do continente americano para buscar destinos com excelente custo-benefício. Santiago, a agradável capital chilena, com suas terras perfeitas para o cultivo de uva, faz do país um dos mais importantes produtores de vinho do mundo. E, ainda, próximo à capital é possível esquiar na neve das montanhas. No centro-sul, o esporte radical é o carro chefe, além de possuir algumas das melhores cervejas artesanais do planeta e uma paisagem deslumbrante que inclui vulcões, lagos e fontes termais.

Não poderia deixar de citar o Deserto do Atacama, o mais seco do mundo com piscinas naturais de água cristalina e paisagens que parecem ter saído direto de um filme de ficção científica.

Sharm el Sheikh – O Mar Vermelho do Egito

Esta é uma cidadezinha que fica na costa do Mar Vermelho e é conhecida por seus resorts de luxo e suas águas azuis. Sim, eu disse: resorts de luxo! O território também é muito procurado por ser o segundo melhor lugar para mergulhar do mundo. E tudo isso com um custo-benefício incrível.

Viu só como é possível oferecer destinos de viagem interessantes e em diferentes partes do mundo enquanto economiza? Aproveite as oportunidades e mande todos prepararem as malas!

Mas antes de seguir viagem, siga a gente nas redes sociais.