Istambul – A cidade-sede da Champions League 2020

Istambul – A cidade-sede da Champions League 2020

Uma cidade cortada pelo Bósforo, estreito lendário que liga o mar Negro ao mar de Mármara e marca o limite entre a Ásia e a Europa. Antiga Constantinopla, Istambul guarda em pouco mais de 5 mil m² as memórias dos três maiores impérios do mundo: Romano, Bizantino e Otomano.

Considerada uma das cidades mais ricas do mundo em história, hoje é uma metrópole vibrante, com 15 milhões de habitantes e um incrível patrimônio cultural.

Destino de palácios suntuosos, dos amuletos hammans, de minaretes, mesquitas imponentes e do maior mercado coberto do mundo – O Grand Bazaar –, Istambul adicionará aos adjetivos a sede do maior campeonato de clubes europeus.

Em 2020, a final da Champions League será disputada no Estádio Olímpico Atatürk em maio e a Top Service já está à frente nos preparativos para garantir os melhores ingressos e roteiros de viagem.

Oportunidade exclusiva para estimular colaboradores e estreitar grandes parcerias de negócios! É o sonho de amanhã impulsionando as metas de hoje e a alta performance motivada por paixão.

Que tal incluir ao seu roteiro?

  • Capadócia

Balões coloridos sobrevoando deslumbrantes formações rochosas e o sol coroando o horizonte – Esta é a imagem idealizada da Capadócia, que promete ser ainda mais inesquecível ao vivo!

Região da Anatólia Central, coração da Turquia, foi habitada há milhares de anos por civilizações como os hititas e povos da Europa e da Ásia Menor. Um lugar emocionante. Dona de misteriosas cidades e igrejas escavadas na rocha e um estilo que remonta à Idade Média. A Capadócia é a tradução do adjetivo extraordinário.

  • Turquia Oriental

Localizada na exótica costa mediterrânea, na qual ruínas misturam-se aos campos cultivados e à combinação de religiões, idiomas e comidas.

Na Turquia Oriental, destacam-se as antigas cidades de Tarso e Antakya, cheias de riquezas históricas e culturais. Além do lendário Monte Nemrut Dag, que guarda em seus 2.150 metros de altitude uma fila de estátuas de pedras e seus mistérios por trás dessas esculturas.

  • Uzbequistão

E por que não a Ásia Central? Repleto de história, o território do Uzbequistão pertenceu ao Império Persa e até hoje os reflexos desta cultura predominam pela região.

Repleto de madraças, mausoléus e mesquitas azuis, a arquitetura exuberante impressiona. Entre as cidades, Bukhara ou Khiva são consideradas Patrimônio Mundial pela UNESCO e oferecem belíssimos contrastes entre as cores terrosas das construções e seus domos coloridos.

Pule, grite, torça! Esporte é paixão e paixão é o incentivo que nos move rumo a novos desafios e oportunidades. Descubra conosco como associar a sua marca ao maior campeonato de clubes europeus do mundo!