Os 7 melhores destinos para viagens de incentivo

  • Post Author:
  • Post Category:Blog
Os 7 melhores destinos para viagens de incentivo
os-x-melhores-destinos-para-viagens-de-incentivo

Os 8 melhores destinos para viagens de incentivo
Uma tendência que vem ganhando espaço para motivar colaboradores de uma empresa é o investimento em viagens de incentivo. A ideia é muito simples e o resultado aparece rápido: aumento da produtividade e melhoria do clima organizacional. É o que garantem as companhias que apostam na estratégia.

Funciona assim: a empresa estabelece metas de produção e os funcionários que alcançarem os objetivos recebem como prêmios uma viagem com tudo pago para um destino conhecido e paradisíaco. A ideia é proporcionar ao colaborador uma experiência fascinante e que só se tornou possível graças à empresa e ao próprio mérito pessoal. Dessa forma, ele se vê estimulado e grato pelo investimento feito nele.

De olho nessa tendência, listamos oito destinos que estão entre os melhores para se organizar uma viagem de incentivo. A relação conta com lugares badalados, ricos em belezas naturais, grandes centros urbanos, charmosas cidades do interior, de dentro e fora do Brasil. Confira a lista e entre em contato com a Top Service para saber mais:

Buenos Aires – Argentina
É um dos destinos que mais atraem os brasileiros, seja pela proximidade, seja pela quantidade de promoções que as empresas aéreas oferecem para lá. Sem contar que Buenos Aires é uma cidade com intensa atividade cultural, com várias opções de lazer e entretenimento, pontos turísticos, parques, restaurantes saborosos e lojas.

Punta Del Este – Uruguai
Já foi considerada o balneário mais luxuoso da América do Sul. Além do pôr do sol tardio, é um lugar com uma intensa vida noturna. A parrillada (churrasco uruguaio) faz sucesso nos restaurantes e os cassinos famosos atraem os turistas.

Cartagena das Índias – Colômbia
Banhada pelo mar do Caribe, Cartagena conta com um centro histórico declarado Patrimônio da Humanidade pela UNESCO. É cercada por uma muralha de 13 quilômetros, com ruas de pedra, igrejas centenárias, museus e fortes.

Nova York – Estados Unidos
A vida cultural é agitada na maior cidade americana. A Broadway possui teatros que recebem grandes musicais. Além disso, as atividades econômicas também são muito intensas, principalmente em Wall Street.

Londres – Reino Unido
São muitos pontos turísticos tradicionais, como museus e os movimentados pubs que fazem valer a pena uma visita cultural a Londres. A cidade conta com uma das melhores infraestruturas de transporte público do mundo.

Porto Seguro – Bahia
As praias do sul baiano são, em geral, muito procuradas por turistas pelas belezas naturais e pelo grande valor histórico. As praias de Trancoso e Arraial d’Ajuda também ficam em Porto Seguro, além da comunidade ribeirinha de Caraíva.

Gramado – Rio Grande do Sul
É o principal destino da Serra Gaúcha por causa da arquitetura, das paisagens e da culinária local. O clima frio é mais um atrativo para os turistas.

Bonito – Mato Grosso do Sul
O ecoturismo é a marca da cidade. É o lugar ideal para relaxar e entrar em contato com a natureza em um verdadeiro paraíso de águas cristalinas.