Sobre
O impulso para promover
transformações
Sobre a Top Service
A magia de fazer acontecer através de experiências significativas, que impulsionam pessoas e empresas rumo a alta performance.
Nossa história começou em 1972, quando Luis Barros, CEO da Top Service, realizou a primeira viagem de incentivo do Brasil. Ao lado de sua mãe, Stella Barros, a pioneira que fundou uma das mais tradicionais agências de viagens do país, Luis levou um grupo de 90 executivos de uma grande montadora aos Estados Unidos.
Em 1984, Luis Barros também esteve à frente da primeira campanha de marketing de incentivo do Brasil, a Shogun. Uma ação lúdica que envolveu vendedores no universo dos samurais, distribuiu quimonos e espadas, trazendo um novo conceito para as viagens de incentivo.
Desde então, a gente trabalha para criar experiências extraordinárias, que inspiram, tocam e transformam. Promovemos um mundo sem fronteiras, aproximamos culturas e ampliamos horizontes!
DNA visionário.
Pensar além do comum está em nosso DNA
Uma grande história que nos inspira ainda hoje.
Missão
Impulsionar pessoas e empresas para a alta performance, criando experiências que emocionam, engajam, capacitam e transformam.
Gerar uma cadeia de prosperidade com ações de incentivo que estimulam o participante a ser a melhor versão de si mesmo. Soluções criativas que mudam crenças e são gatilhos mentais para catalisar mudanças.
Criar um mundo sem fronteiras através de eventos e viagens de incentivo que aproximam pessoas de diferentes culturas e ampliam suas visões de mundo.
Potencializar o desenvolvimento humano.
Visão e Valores
Ser referência nacional e internacional pela excelência, inovação e ineditismo em viagens e eventos de incentivo.
Nós enxergamos a oportunidade primeiro e a atendemos.
Estamos à frente para potencializar o sucesso de pessoas e empresas.
Realizamos a primeira viagem de incentivo do Brasil, em 1972.
Uma empresa que nasceu na Stella Barros, agência de viagens admirada em todo o Brasil que inovou com viagens para o exterior de menores desacompanhados, liderada por uma mulher à frente de seu tempo.
Hoje, continuamos empreendendo. Ninguém fez? Nós podemos fazer.
Honramos compromissos.
Nossas informações econômicas, financeiras, patrimoniais, sociais e administrativas são transparentes.
Nossos processos são maduros, mapeados e auditados. Nossas certificações atestam requisitos de qualidade internacional.
Temos uma longa trajetória, estabilidade e estrutura, a maior equipe do segmento no Brasil.
Estamos preparados para as intempéries do mercado brasileiro. O mercado confia em nós. Nossos fornecedores gostam de trabalhar com a gente.
Nossos clientes têm segurança em nos escolher.
Colocamos conhecimento em prática.
Somos um guru para o alto desempenho de nossos clientes.
Temos experiência em planejamento, gestão e operação de eventos e viagens de incentivo de grande complexidade. Conhecemos os caminhos. Nos antecipamos e somos ágeis diante dos desafios.
Nossos colaboradores são profissionais inspiradores. Buscamos altos padrões e o autodesenvolvimento constante.
Nossa entrega é criativa, bem avaliada e de alto residual.
Sempre uma visão alternativa, inédita e surpreendente
Nossas experiências de incentivo são impressas com criatividade. Impactamos quem faz parte delas.
Nossa cultura questionadora gera interações informais, valoriza iniciativas, encoraja o conhecimento e a criatividade na solução de problemas. Somos inventivos.
Promovemos a comunicação eficaz – que toma o caminho mais curto -, o compartilhamento de informações e a otimização do processo decisório. Isso é gestão horizontal. Não temos medo de ousar para experimentar o novo.
Nossos colaboradores têm autonomia. Sentem-se responsáveis pela promoção e criação de soluções inovadoras e experiências transformadoras.
Nossos líderes defendem esta causa, levando entusiasmo para o time.
Experiências que emocionam só nascem do entusiasmo.
Sabemos que é necessário paixão para entregar um componente a mais em nossas ações de incentivo: o encantamento.
Inspiramos, engajamos e transformamos. E para impulsionar outros, devemos estar motivados. Assim, estabelecemos conexões com nossos clientes, convidados e parceiros.
Somos o catalisador entre o desejo – anseios do cliente e de seus convidados – e a realidade, as realizações e resultados.
Somos apaixonados pelo mundo e por nossa missão: impulsionar pessoas e empresas para a alta performance.
Impulsionamos pessoas para que alcancem seu pleno potencial com experiências de incentivo que têm o poder de emocionar, engajar, capacitar e transformar.
Internamente, estimulamos uns aos outros.
Acreditamos, valorizamos e reconhecemos quem está ao nosso lado. Compartilhamos e incentivamos ideias.
Somos empáticos e co-criadores de experiências extraordinárias.
Nossa atitude mental é positiva. Trabalhamos em um estado de alta energia para criar e
aproveitar oportunidades.
Quando surge um desafio, pensamos em superá-lo e na conquista. Acreditamos que o resultado de nossos esforços será favorável e desejável.
Questionamos nossa mente quando as objeções nos deixam sem iniciativa. Somos proativos.
Nós enxergamos a oportunidade primeiro e a atendemos. Estamos à frente para potencializar o sucesso de pessoas e empresas.
Ninguém fez? Nós podemos fazer.
Usamos a comunicação a favor da felicidade. Mantemos o foco e o respeito pelo outro. Vivemos em contentamento pelo que conquistamos ou podemos conquistar.
Nossos selos
Nossa política de qualidade
SATISFAZER NOSSOS CLIENTES, SEMPRE, E FAZER DE CADA VIAGEM, CADA EVENTO UMA EXPERIÊNCIA ÚNICA EM SUAS VIDAS.
Esta é a Política da Qualidade da Top Service, uma empresa de turismo de incentivo e eventos que conta com:
- EQUIPE COMPETENTE de profissionais treinados, sempre empenhados em atingir as expectativas dos clientes.
- Pesquisas constantes de ROTEIROS CRIATIVOS oferecidos aos seus clientes.
- COMPROMETIMENTO DA DIREÇÃO da Empresa visando à melhoria continua dos seus processos através do Sistema de Gestão da Qualidade, além da melhoria contínua do próprio SGQ.
- COMUNICAÇÃO PLANEJADA que considera todos os envolvidos no ciclo de negócios da empresa.
- AVALIAÇÕES INTERNAS E DE PROVEDORES, que fornecem subsídios para PREVENÇÃO A RISCOS e AÇÕES CORRETIVAS, nos mantendo no caminho de atendimento a todos os REQUISITOS DE NOSSOS CLIENTES.
- INFRA-ESTRUTURA condizente com todos os requisitos relacionados ao negócio.
Conheça nossa equipe.
Luis Barros
Conselheiro
Claudia Abrahão
Diretora Executiva
Luis Abrahão Neto
Diretor de Novos Negócios
Silvia Del Rey
Diretora de Operações em Campo
Stela Leal
Diretora Comercial
Jorge Froes
Diretor Financeiro
Marcos Silveira
Diretor Operacional
Adhara Paes
Financeiro
Ana Maria
Administrativo
Andrea Sousa
Operações de Incentivo
Aidê Alves
Atendimento Pós-vendas
Alessandro Palumbo
Atendimento ao Passageiro
Alessandra de Almeida
Financeiro
Alessandra Martines
Operações de Eventos
Alexandra Carvalho
Atendimento Pós-vendas
Alexandro Campos
TI
Amanda Felix
Criação
Aline Grecco
Comercial
Ana Basas
Operações de Incentivo
Ana Paula
Departamento Pessoal
Andrea Pansa
Comercial
Barbara Marchesani
Operações de Incentivo
Bianca Magalhanis
Operações de Eventos
Beatriz Arnao
Operações de Incentivo
Bruno Vieira
Operações de Eventos
Camila Faria
Financeiro
Camila Moraes
Atendimento Pós-vendas
Carolina Rodrigues
Operações Aéreas
Claudia Koch
Comercial
Dafney Minders
Curadoria & Produtos Especiais
Danielle Rocha
Operações de Eventos
Dayane Vieira
Operações de Incentivo
Denise Pimentel
Financeiro
Debora Pigatto
Operações em Campo
Edivaldo Paulo
Criação
Erik Santos
TI
Fabiana Gaiolli
Comercial
Fabiano Barbora
Administrativo
Fernanda Ramo
Sales Presentation
Flerikles Sampaio
Administração & Qualidade
Georgios Petineris
Travel Credit
Geovane Colletti
Criação
Giovana Abrahão
Criação
Gizelda Nascimento
Atendimento ao Passageiro
Gustavo Barbosa
Financeiro
Isabel Meneses
Comercial
Isabel Berzin
Operações Aéreas
Jakeline Paz
Operações Aéreas
Julia Ruggeri
Comercial
Karina Santos
Criação
Kelly Moreira
Travel Credit
Lidiane dos Santos
Financeiro
Ligia Miura
Criação
Lucca Françoso
Sales Presentation
Luciana Freitas
Atendimento ao Passageiro
Marcelo Yamaki
Financeiro
Maria Izabel
Administrativo
Maria Clara
Comercial
Max Marques
Operações Aéreas
Monica Lima
Atendimento ao Passageiro
Natalia Egerland
Operações de Incentivo
Nathalia Kodato
Atendimento Pós-vendas
Paula Amorim
Criação
Paola De Martino
Comercial
Patrícia Leonardo
Operações de Incentivo
Paula Nery
Operações de Incentivo
Paula Toni
Criação
Paulo Moreira
Operações Aéreas
Rafael Aneas
TI
Rafael Silva
Operações de Eventos
Renata Lima
Administrativo
Rose Silva
Administrativo
Sheila Arruda
Atendimento ao Passageiro
Solamite Araújo
Atendimento ao Passageiro
Taisa Lima
Operações de Eventos
Tatiana Garcia
Operações de Incentivo
Thais Mendonça
Comercial
Thaila Araujo
Operações Aéreas
Thais Silva
Atendimento ao Passageiro
Thais Arjonas
Operações Aéreas
Tom Oliveira
Sales Presentation
Vanessa Ferreira
Atendimento ao Passageiro
Yasmin Ferreira
Operações de Incentivo