O impulso para promover
transformações

Sobre a Top Service

A magia de fazer acontecer através de experiências significativas, que impulsionam pessoas e empresas rumo a alta performance.

Nossa história começou em 1972, quando Luis Barros, CEO da Top Service, realizou a primeira viagem de incentivo do Brasil. Ao lado de sua mãe, Stella Barros, a pioneira que fundou uma das mais tradicionais agências de viagens do país, Luis levou um grupo de 90 executivos de uma grande montadora aos Estados Unidos.

Em 1984, Luis Barros também esteve à frente da primeira campanha de marketing de incentivo do Brasil, a Shogun. Uma ação lúdica que envolveu vendedores no universo dos samurais, distribuiu quimonos e espadas, trazendo um novo conceito para as viagens de incentivo.

Desde então, a gente trabalha para criar experiências extraordinárias, que inspiram, tocam e transformam. Promovemos um mundo sem fronteiras, aproximamos culturas e ampliamos horizontes!

DNA visionário.

Pensar além do comum está em nosso DNA

Uma grande história que nos inspira ainda hoje.

1972
Primeira viagem de incentivo realizada no Brasil, com 90 convidados embarcados para os Estados Unidos
1984
Primeiro projeto de marketing de incentivo, o Shogun. Japão.
2006
6.500 convidados, premiados de campanhas de incentivo, vivenciaram a Copa do Mundo de 2006, na Alemanha
2008
Primeira empresa de viagens de incentivo com Certificação ISO 9001.
2010
Realização da maior viagem internacional de incentivo do Brasil, com 1200 convidados para Punta Cana.
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Missão

Impulsionar pessoas e empresas para a alta performance, criando experiências que emocionam, engajam, capacitam e transformam. 

Gerar uma cadeia de prosperidade com ações de incentivo que estimulam o participante a ser a melhor versão de si mesmo. Soluções criativas que mudam crenças e são gatilhos mentais para catalisar mudanças.

Criar um mundo sem fronteiras através de eventos e viagens de incentivo que aproximam pessoas de diferentes culturas e ampliam suas visões de mundo. 

Potencializar o desenvolvimento humano.

Visão e Valores

Ser referência nacional e internacional pela excelência, inovação e ineditismo em viagens e eventos de incentivo.

Nós enxergamos a oportunidade primeiro e a atendemos.  

Estamos à frente para potencializar o sucesso de pessoas e empresas.  

Realizamos a primeira viagem de incentivo do Brasil, em 1972.  

Uma empresa que nasceu na Stella Barros, agência de viagens admirada em todo o Brasil que inovou com viagens para o exterior de menores desacompanhados, liderada por uma mulher à frente de seu tempo.  

Hoje, continuamos empreendendo. Ninguém fez? Nós podemos fazer.

Honramos compromissos.  

Nossas informações econômicas, financeiras, patrimoniais, sociais e administrativas são transparentes. 

Nossos processos são maduros, mapeados e auditados. Nossas certificações atestam requisitos de qualidade internacional. 

Temos uma longa trajetória, estabilidade e estrutura, a maior equipe do segmento no Brasil.  

Estamos preparados para as intempéries do mercado brasileiro. O mercado confia em nós. Nossos fornecedores gostam de trabalhar com a gente. 

Nossos clientes têm segurança em nos escolher.   

Colocamos conhecimento em prática.  

Somos um guru para o alto desempenho de nossos clientes.  

Temos experiência em planejamento, gestão e operação de eventos e viagens de incentivo de grande complexidade. Conhecemos os caminhos. Nos antecipamos e somos ágeis diante dos desafios.  

Nossos colaboradores são profissionais inspiradores. Buscamos altos padrões e o autodesenvolvimento constante.  

Nossa entrega é criativa, bem avaliada e de alto residual. 

Sempre uma visão alternativa, inédita e surpreendente 

Nossas experiências de incentivo são impressas com criatividade. Impactamos quem faz parte delas. 

Nossa cultura questionadora gera interações informais, valoriza iniciativas, encoraja o conhecimento e a criatividade na solução de problemas.  Somos inventivos.  

Promovemos a comunicação eficaz – que toma o caminho mais curto -, o compartilhamento de informações e a otimização do processo decisório. Isso é gestão horizontal. Não temos medo de ousar para experimentar o novo. 

Nossos colaboradores têm autonomia. Sentem-se responsáveis pela promoção e criação de soluções inovadoras e experiências transformadoras.  

Nossos líderes defendem esta causa, levando entusiasmo para o time. 

Experiências que emocionam só nascem do entusiasmo. 

Sabemos que é necessário paixão para entregar um componente a mais em nossas ações de incentivo: o encantamento.  

Inspiramos, engajamos e transformamos. E para impulsionar outros, devemos estar motivados. Assim, estabelecemos conexões com nossos clientes, convidados e parceiros.  

Somos o catalisador entre o desejo – anseios do cliente e de seus convidados – e a realidade, as realizações e resultados.  

Somos apaixonados pelo mundo e por nossa missão: impulsionar pessoas e empresas para a alta performance. 

Impulsionamos pessoas para que alcancem seu pleno potencial com experiências de incentivo que têm o poder de emocionar, engajar, capacitar e transformar.  

Internamente, estimulamos uns aos outros.   

Acreditamos, valorizamos e reconhecemos quem está ao nosso lado. Compartilhamos e incentivamos ideias.   

Somos empáticos e co-criadores de experiências extraordinárias. 

Nossa atitude mental é positiva. Trabalhamos em um estado de alta energia para criar e 
aproveitar oportunidades.

Quando surge um desafio, pensamos em superá-lo e na conquista. Acreditamos que o resultado de nossos esforços será favorável e desejável.

Questionamos nossa mente quando as objeções nos deixam sem iniciativa. Somos proativos.

Nós enxergamos a oportunidade primeiro e a atendemos. Estamos à frente para potencializar o sucesso de pessoas e empresas.

Ninguém fez? Nós podemos fazer.

Usamos a comunicação a favor da felicidade. Mantemos o foco e o respeito pelo outro. Vivemos em contentamento pelo que conquistamos ou podemos conquistar.

Nossos selos

Nossa política de qualidade

SATISFAZER NOSSOS CLIENTES, SEMPRE, E FAZER DE CADA VIAGEM, CADA EVENTO UMA EXPERIÊNCIA ÚNICA EM SUAS VIDAS.

Esta é a Política da Qualidade da Top Service, uma empresa de turismo de incentivo e eventos que conta com:

  • EQUIPE COMPETENTE de profissionais treinados, sempre empenhados em atingir as expectativas dos clientes.
  • Pesquisas constantes de ROTEIROS CRIATIVOS oferecidos aos seus clientes.
  • COMPROMETIMENTO DA DIREÇÃO da Empresa visando à melhoria continua dos seus processos através do Sistema de Gestão da Qualidade, além da melhoria contínua do próprio SGQ.
  • COMUNICAÇÃO PLANEJADA que considera todos os envolvidos no ciclo de negócios da empresa.
  • AVALIAÇÕES INTERNAS E DE PROVEDORES, que fornecem subsídios para PREVENÇÃO A RISCOS e AÇÕES CORRETIVAS, nos mantendo no caminho de atendimento a todos os REQUISITOS DE NOSSOS CLIENTES.
  • INFRA-ESTRUTURA condizente com todos os requisitos relacionados ao negócio.

Conheça nossa equipe.