Viagem para Bariloche: por que oferecer como incentivo?

  • Post Author:
  • Post Category:Blog
Viagem para Bariloche: por que oferecer como incentivo?
viagem-para-bariloche-por-que-oferecer-como-incentivo

Uma viagem para Bariloche pode ser o incentivo ideal para os colaboradores e parceiros de sua empresa. A cidade argentina é um dos locais mais queridos pelos brasileiros e existem boas razões para isso.

Neste artigo, vamos explicar as razões pelas quais vale a pena considerar esse destino como opção para uma inesquecível viagem de incentivo. Confira:

Neve e esqui na América do Sul

Bariloche é conhecida como um destino de inverno variado, com inúmeras atrações. É um ótimo local para quem quer conhecer a neve pela primeira vez: existem atividades simples para se divertir nela, como o tubing (boia na neve), por exemplo.

Quem busca algo mais tradicional também pode curtir o esqui e o snowboard com facilidade nas estações próximas à cidade; uma dica é conhecer o Cerro Catedral, maior estação de esqui da América do Sul, com infraestrutura completa.

Gastronomia argentina e chocolates

Existem inúmeros restaurantes que apresentam o melhor da cozinha patagônica em Bariloche, desde autênticas parrillas até redutos de alta gastronomia com inspirações francesas e italiana.

Além disso, a cidade também é famosa pelos seus chocolates. A tradição começou com uma família de imigrantes italianos e hoje muita gente já considera Bariloche como a Suíça da América Latina.

Passeios que vão além da neve

Além de curtir o frio, também é possível aproveitar Bariloche de inúmeras outras formas. A cidade fica às margens do lago Nahuel Huapi, que além de valer pela vista, também oferece inúmeras oportunidades de passeios de barco.

O centro de Bariloche é outra opção alternativa de passeio. Com um estilo arquitetônico inspirado na Europa, ele merece uma visita, especialmente para ver e tirar foto como os cães da raça São-bernardo que ficam na praça principal da cidade, o Centro Cívico.

Acesso fácil para brasileiros

É fácil chegar em Bariloche: a viagem normalmente envolve uma escala em Buenos Aires e aterrissagem em um aeroporto que fica há vinte minutos de carro do centro. É uma viagem de incentivo que pode caber mais fácil no bolso da empresa com uma logística simplificada para brasileiros.

Como a Argentina faz parte do Mercosul, brasileiros podem visitar o país sem precisar nem mesmo do passaporte: basta o documento de identidade.

Viagem para Bariloche também é incrível no calor

Apesar de ser incrível como destino de inverno, Bariloche também pode ser uma viagem sensacional nas estações quentes. Quem já teve a chance de conhecer a cidade no frio se surpreende com a beleza das ameixeiras que deixam o centro colorido durante a primavera.

E no lugar dos atrativos da neve, o verão permite um roteiro diferente. Vale muito a pena conhecer os lagos andinos, começando pelo majestoso Nahuel Huapi, com sua extensão de 93 quilômetros de águas azuis turquesa.

Mesmo quem ainda não foi a Bariloche no inverno, pode se encantar com um passeio por lá durante as estações quentes.