Viagens de incentivo: conheça os top 6 destinos asiáticos

  • Post Author:
  • Post Category:Blog
Viagens de incentivo: conheça os top 6 destinos asiáticos
viagens-de-incentivo-conheca-os-top-6-destinos-asiaticos

Uma das ferramentas mais eficazes para motivar parceiros de negócios e colaboradores é investir em viagens de incentivo. Viajar sempre proporciona momentos únicos, que geram muito aprendizado pessoal e profissional, além de grandes lembranças e visibilidade para a marca que oferece.

E para incentivar colaboradores, distribuidores e revendedores ainda mais, que tal considerar lugares tão belos culturalmente ricos que podem fazer com que as metas sejam batidas antes do prazo? Neste post, vamos falar sobre 6 destinos asiáticos fascinantes, que incluem desertos e praias paradisíacas. Confira a lista:

1. Dubai (Emirados Árabes Unidos)

A cidade foi construída e planejada em um deserto, o que a torna por si só um destino fascinante. Dubai é futurista, luxuosa e sua marca registrada são os arranha-céus, como o Burj Khalifa, o maior prédio do mundo, com impressionantes 818 metros!

Além disso, outro destaque é o The Palm Jumeirah, arquipélago artificial que, visto de cima, possui a forma de uma palmeira. Dubai oferece também shoppings espetaculares e modernos, praias paradisíacas e até tour em 4×4 no deserto.

2. Petra (Jordânia)

Um dos destinos mais incríveis do Oriente Médio, Petra é ideal para quem gosta de história e arqueologia. Depois de ter sido dominada por diferentes povos, como os hebreus, os gregos, os romanos e os bizantinos, as ruas de Petra oferecem uma imersão na história de uma das áreas mais fascinantes do mundo.

E tanta história assim ficou praticamente “esquecida” por cerca de 1.200 anos, já que a cidade foi descoberta em 1812. Entre os locais mais visitados da cidade está a Câmara do Tesouro, cenário do filme “Indiana Jones e a Última Cruzada”.

3. Bangkok (Tailândia)

A capital tailandesa é cheia de contrastes e com muitas construções seculares. Na paisagem repleta de palácios dourados, o destaque é o Grande Palácio, também conhecido como a antiga residência real, local repleto de história e tesouros.

Os templos budistas chamam a atenção dos turistas que buscam entender mais sobre a cultura do país, marcada pela espiritualidade. Entre os mais famosos estão o Wat Phra Kaew e o Wat Pho, conhecido pela famosa estátua do Buda inclinado. Estima-se que existam 3 mil templos na cidade.

Por último, outra atração interessante são os mercados flutuantes, feiras tradicionais que acontecem na água, com “barracas” montadas em barcos ou às margens dos rios.

4. Jerusalém (Israel)

Uma cidade milenar e com muita história para contar. Assim é Jerusalém, capital e uma das mais importantes de Israel. Todos os anos, católicos, judeus e muçulmanos visitam a cidade em busca de lugares sagrados.

Na parte da velha Jerusalém, é possível fazer a Via Sacra, caminho percorrido por Jesus, visitar o Templo de Salomão e ver o Monte das Oliveiras. Já na parte nova da cidade, visite o Museu do Holocausto e o Museu de Israel.

5. Singapura

A cidade-estado de Singapura é moderna e dinâmica, e atrai cada vez mais turistas dispostos a conhecer sua cultura. A cidade é limpa e segura e tem o inglês como uma das línguas oficiais.

Entre as atrações estão construções grandiosas que chamam a atenção de longe. É impossível não conhecer a Marina Bay, onde fica o Marina Bay Sands, um grande complexo hoteleiro que possui a famosa piscina de borda infinita. Há também a roda-gigante Singapore Flyer, de onde é possível apreciar uma bela vista, e o circuito de Fórmula 1, que acontece na cidade.

Vale destacar os templos, como o Buddha Tooth Relic e um bate-volta a Sentosa, uma ilha de diversões, que tem praias artificiais e atrações ao ar livre.

6. Ko Phi Phi (Tailândia)

Praias paradisíacas com águas cristalinas estão a sua espera! Ko Phi Phi é um dos destinos mais badalados da Tailândia. As ilhas ficam situadas no Oceano Índico, entre o continente e a Ilha de Phuket.

Entre as ilhas mais famosas do arquipélago de Ko Phi Phi estão Ko Phi Phi Leh, onde fica a famosa Maya Bay, que serviu de cenário para o filme “A Praia”, e Phi Phi Don, que é a maior ilha e onde as principais atrações acontecem, como as festas noturnas à beira-mar.

Certamente, esses destinos na Ásia oferecem atrativos para que os colaboradores possam se motivar para conquistar suas metas e valorizar ainda mais um lugar que oferece viagens de incentivo como essas.

Gostou do nosso post? Siga a nossa página no Facebook para não perder mais nenhuma postagem!